Vi hoje, dia de mais uma IVIG no Hospital Israelita Albert Einstein, na página web do hospital o caso da Dna. Ondina Paixão. Ela também teve GBS e nos conta tudo num video na mesma página web.
Eu deixei esse comentário na página para ela:
Eu tenho Guillain Barre / CIDP / miopatia inflamatória (ou qualquer outro nome que a medicina queira dar) desde 2006. Não foi tão severa assim como de Dna Ondina, mas também passei por momentos difíceis.
Que maravilha o que Deus pode fazer nas nossas vidas: permitir a doença e permitir a mudança de vida que ela nos traz. Desde de 2006 meu corpo nunca se recuperou totalmente, mas minha vida mudou.
Também sou paciente do mesmo dr Rodrigo. Temos combatido a GBS e CIDP desde então. Uma doença difícil, com muita tentativa e "erro" sobre os tratamentos.
Agradeço a Deus por ter dado ao dr Rodrigo o estudo e inteligência para tratar os pacientes. E a mim a vontade de ajudar que tem GBS a conhecer mais. Visite o meu blog sobre esse assunto http://cidpbrasil.blogspot.com
Dna Ondina, parabéns pelo bom ânimo e vontade de continuar viva! Que Deus a abençoe e lhe dê mais e mais saúde. QUando Deus faz algo para nós Ele não faz apenas para curar uma única coisa, Ele quer salvar-nos por inteiro.
Parabéns!
Venha ver o video na página ho hospital: http://www.einstein.br/minha-historia/Paginas/ondina-paixao.aspx#coment
Ou assista aqui mesmo:
Saúde dna Ondina!!
vc sabe quanto tempo faz que a Dona Ondina teve o inicio da doença?
ResponderExcluirOi Carolina,
ExcluirObrigado por seu comentário.
Eu não sei, mas vou perguntar ao Dr. Rodrigo e coloco a resposta aqui, ok?
Abraço,
MArcio
pergunte para ele tb, por favor, em quanto tempo ela começou a se recuperar. Obrigada!
ResponderExcluirOla Carolina, iniciou a doença em 09.11.2010, estive por
Excluirongos 5 meses quae um mes na UTI e outros quase 4 meses na semi intensiva, deixei o Hospital em Abril de 2011, todos os dias me recupero um pouco, hoje caminho, como,estou conseguindo tomar banho, porém secar ainda não
esta faltando forças em minhas mãos, a famosa sintonia
Fina, mas continuo lutando e feliz por estar viva !Obrigada